Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Globo Esporte tiras cenas fortes do UFC 140 para 'poupar' telespectador


Lyoto desmaiou após sofrer um estrangulamento do norte-americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados do UFC. Antes disso, Minotauro teve o braço quebrado pelo também norte-americano Frank Mir.

As imagens dos lutadores brasileiros Lyoto Machida e Rodrigo 'Minotauro' Nogueira perdendo no UFC 140, no último sábado, foram editadas durante a exibição do programa Globo Esporte, nesta segunda-feira (12). Lyoto desmaiou após sofrer um estrangulamento do norte-americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados do UFC. Antes disso, Minotauro teve o braço quebrado pelo também norte-americano Frank Mir, durante um golpe de jiu-jítsu (kimura).
Segundo o Portal UOL, a assessoria da TV Globo justificou que retirou essas cenas porque o programa é exibido na hora do almoço. Durante o Globo Esporte, o próprio apresentador Tiago Leifert fez o alerta: “Não vamos poder mostrar tudo, as imagens são muito fortes para esse horario, tem gente almoçando. Entao o fã mais fervoroso não vai ver do jeito que queria”, disse ele.
Curiosamente, o apresentador chegou a anunciar as atrações do UFC em seu perfil no Twitter, e falando dos momentos mais intensos. “Caramba, terrível a imagem do Minotauro quebrando o braço. E o Machida desmaiando? Naaassa. Pior que isso só Esperance x Al Sadd”, afirmou o apresentador.
A TV Globo já exibiu ao vivo uma luta do UFC, em novembro, entre o catarinense Junior 'Cigano' dos Santos e o norte-americano Cain Velasquez. Em 2012, as transmissões serão mais frequentes.
fonte:

Nenhum comentário: