Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meninas do Vitória Rugby disputam o Brasileiro de Sevens em São Paulo


Competição que encerra o calendário da modalidade no ano acontece nos próximas dias 16, 17 e 18 de dezembro em Embú das Artes, São Paulo

O rugby capixaba estará representado no Brasil Sevens Rugby, espécie de Campeonato Brasileiro da modalidade, no próximo final de semana, no estádio municipal Hermínio Espósito, em Embú das Artes, São Paulo. As meninas do Vitória Rugby, que em 2011 já foram vice-campeãs fluminenses e ficaram em terceiro no SPAC Lions, vão em busca de mais um bom resultado no ano.
As 12 equipes que estarão na disputa pelo título feminino são definidas pelas Federações filiadas à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), além de 3 convidados. São Paulo será o estado com o maior número de representantes: cinco. Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e a Região Nordeste terão um time cada na competição.
Confira abaixo as equipes já confirmadas para o torneio que encerra o calendário do rugby em no Brasil em 2011:
Bandeirantes (SP)
SPAC (SP)
São José (SP)
Pasteur (SP)
Indaiá (SP)
BH Rugby (MG)
Charrua (RS)
Curitiba (PR)
Desterro (SC)
Niterói (RJ)
Vitória (ES)
Pernambuco (PE)
FONTE:

Nenhum comentário: