Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Atleta de Suzano busca título da Copa do Brasil de Taekwondo em Natal

taekwondo; suzano; flávio marques; seletiva; copa do brasil (Foto: Arquivo Pessoal / Alex Marques)Flávio (centro) busca uma vaga com a seleção sub-15 (Foto: Arquivo Pessoal / Alex Marques)
O atleta de taekwondo Flávio Marques, da equipe de Suzano, embarca nesta quinta-feira para Natal, no Rio Grande do Norte, onde vai disputar a Copa do Brasil. Os confrontos serão no fim de semana e vão reunir os melhores atletas do país. Marques é da categoria cadete, até 33kg, de 12 a 14 anos.
Na chave do garoto há outros sete atletas, dos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Amazonas e Acre. Marques deve ter três lutas.
A classificação para a Copa do Brasil veio após a vitória na seletiva realizada em setembro, na cidade de Valinhos. Essa é a primeira vez que Marques se classifica para a Copa, já que antes sua categoria não possibilitava a participação.
Se o suzanense ganhar, vai disputar a seletiva fechada e, caso também saia vitorioso, garante uma vaga junto à seleção brasileira sub-14 para lutar o Campeonato Pan-Americano.
- A expectativa é que ele chegue entre os dois primeiros para poder estar na seletiva fechada. A vontade é que ele seja campeão, claro, mas o objetivo principal é chegar na final - disse Alex Marques, técnico do garoto.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2014/11/atleta-de-suzano-busca-titulo-da-copa-do-brasil-de-taekwondo-em-natal.html

Nenhum comentário: