Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vitor Belfort e a luta com Akiyama: “O jogo casa”



Por Erik Engelhart
Foto Gene Blevins

Campeão do UFC em duas categorias diferentes, Vitor Belfort acabou ficando de fora do UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto, no HSBC Arena. O lutador foi escalado para enfrentar o o japonês Yoshihiro Akiyama, no UFC 133, que acontece no dia 6 de agosto, mas um adversário derrubou Vitor antes mesmo de entrar no octógono.

O lutador contraiu hepatite A e ainda está de cama, mas garantiu em entrevista exclusiva a TATAME que está quase 100% recuperado. Mesmo de fora do UFC Rio, o casca-grossa torce pelo sucesso do evento e para que a mídia não especializada “abrace a causa”.

“É claro que eu queria lutar, mas estou bem tranquilo quanto a decisão do evento. Meu objetivo é focar na minha recuperação e ficar preparado pare enfrentar o meu próximo desafio que é o Akiyama. Esse evento vai ser muito importante para a cidade e para o MMA no Brasil, a expectativa está muito grande, vamos aguardar para saber se as televisões abertas vão apoiar o nosso esporte, essa é a grande questão”, comentou Belfort, que prevê uma boa luta contra o japonês. “Posso garantir que quando chegar a hora vou estar mais do que bem preparado e acredito que é um jogo que casará muito bem com o meu”, concluiu Vitor.

Clique aqui para ler a entrevista completa com o peso médio, que falou sobre sua recuperação, analisou o confronto com Akiyama e ainda deu seus palpites para o UFC 129.

Nenhum comentário: