Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Brasil continua invicto na Copa do Mundo de judô por equipes, em Salvador



Brasileiros bateram a Argentina por 5 a 0


Brasil terá importante duelo contra o Japão nesta sexta (Foto: Divulgação)
O segundo dia de disputas da Copa do Mundo de judô teve bons resultados para o Brasil. Atuando em casa, os atletas nacionais venceram a rival Argentina por 5 a 0.
Os triunfos verde-amarelos foram conquistados por Charles Chibana (66kg), Marcelo Contini (73kg), Felipe Costa (81kg), Bruno Cunha (90kg) e Walter Santos (+90kg).
Brasil, Japão e Cuba têm nove pontos, porém, os japoneses, com uma rodada a mais, lideram parcialmente a disputa em números de vitórias.
O Brasil volta a competir nesta sexta-feira (13), às 16 horas. A seleção enfrenta um dos adversários diretos pelo título: Japão. As finais do evento acontecem na noite do sábado (14).
A torcida baiana compareceu em bom número no ginásio do Sesc Aquidabã. Para o peso pesado Walter Santos, a “goleada” sobre os históricos rivais é a melhor forma de agradecer aos torcedores pelo carinho.
- Cada um deixa sua casa e trabalho para estar aqui prestigiando a seleção. A melhor maneira de agradecer é com um resultado como este e mostrando um judô bonito. Eventos como esta Copa do Mundo por Equipes são fundamentais para a divulgação do nosso esporte.
O quinto ponto brasileiro na disputa com a Argentina foi suado. Novato na seleção brasileira, o alagoano radicado no Rio de Janeiro Bruno Cunha sentiu por cinco minutos como é a rivalidade sul-americana entre Brasil e Argentina.
- Eu tive que me esforçar muito, pois, mesmo com o placar em 4 a 0, ele estava dando o máximo pelo seu país. Ficou claro que a missão dele era marcar o ponto de honra dos argentinos, mas, no fim, consegui a vitória.
A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: