Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pois é...ela foi e ganhou o ouro!

Cris Cyborg fatura o ouro no Mundial de JJ

Reportagem e foto Eduardo Ferreira, direto da Califórnia

Campeã do Strikeforce e conhecida pelo seu poder de nocaute, Cris Cyborg está insatisfeita com a escassez de lutas e, ao invés de ficar sentada esperando aparecer uma peleja no MMA, resolver se aprimorar e competir em outras modalidades. Cris tem afiado o seu Jiu-Jitsu com André Galvão e pela primeira vez a faixa-roxa resolveu se aventurar em um Mundial.

Nessa sexta-feira (3), no segundo da maior cometição da arte suave, em Long Beach, na Califórnia, a lutadora sagrou-se campeã da categoria pesado. Cris derrotou a primeira adversária por 16 a 0 e sagrou-se campeã ao superar Amanda Lucas por 8 a 0, na grande final. Medalha de Bronze no último ADCC, a casca-grossa quer mais.

“Estou muito feliz e quero aprender cada vez mais. Como estou há um ano sem lutar, decidi que ia competir em tudo o que eu pudesse para melhor cada vez mais nas modalidades, porque ainda não estou 100% em nada. É uma nova experiência e eu quero estar sempre presente, é a mesma adrenalina a de lutar no Jiu-Jitsu ou sair no soco”, garantiu Cris, que deu os créditos ao seu mestre e já pensa no ADCC.

“Fiquei muito feliz de ter conseguido essa medalha, ido bem, meu professor André Galvão me deu muita confiança e isso foi o resultado de muito treinamento forte e dedicação. Eu não esperava ser campeã, estava apenas querendo fazer uma boa luta e não ser finalizada e graças a Deus eu ganhei. Estou agitando as coisas para lutar o ADCC e acho que eu vou, gosto muito de lutar sem quimono também”, concluiu a lutadora.

Nenhum comentário: