Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Barbosa JJ em peso no International Qualifier




Por Erik Engelhart
Foto divulgação

Principal evento da FJJD-Rio, o Rio International Jiu-Jitsu Qualifier promete fechar o ano com chave de ouro. A competição está agendada para o dia 05 de novembro, no Maracanãzinho, palco que consagrou esportes como Basquete, Voleibol, Judô e que irá consagrar de vez o Jiu-Jitsu.

E a competição tem atraído diversas equipes de médio porte, que pretendem através do Qualifier, carimbar o passaporte para as principais competições internacionais. De olho na premiação de R$ 60mil e nos 20 pacotes completos para o Mundial, Pan e o Europeu, Marcos Barbosinha garantiu que entrará com sua equipe em peso e que uma oportunidade como essa não pode ser desperdiçada.

Vou levar uma galera pra competir porque é uma oportunidade única, essa é uma chance que muitos atletas esperam, pois para participar de uma seletiva e depois ir para um evento internacional tem que investir muito dinheiro. Muitos tem a família que banca ou algum patrocínio, mas a grande maioria não tem condições, então essa é uma grande oportunidade para quem não tem esse perfil”, avaliou o líder da equipe Barbosa Jiu-Jitsu, que emendou.

“São chances que aparecem na vida de um lutador e que não podem ser desperdiçadas, então quem treina querendo ter um futuro na luta só fica esperando por essas oporunidades e esse incentivo é grande. Se o cara se anima para pagar por uma competição e ganhar uma medalha, imagine como ele não vai se sentir entrando em uma competição que pode lhe render uma passagem para competir fora do país?”, concluiu Barbosa.
fonte:

Nenhum comentário: