Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

'Falastrão' Sonnen volta a aparecer e diz que Anderson Silva é namorada de Lyoto



Se quando ainda estava lutando Chael Sonnen já gostava de aparecer, o ‘falastrão’ agora resolveu soltar sua metralhadora verborrágica para continuar na mídia. Suspenso por tempo indeterminado do UFC, o estadunidense precisou apenas de uma provocação de Anderson Silva para chamar os holofotes para a sua conta no Twitter.

Depois de chamar o brasileiro de afeminado, Sonnen voltou a aparecer na madrugada desta sexta para provocar o brasileiro. Sobrou ainda para Lyoto Machida, outro que sempre acaba na mira do falastrão. 
“Machida é um cavalheiro. O MMA é bastante assassino e é muito meigo que Lyoto tenha prometido nunca lutar contra a sua namorada Anderson. Isso que é devoção”, postou o falastrão.

No domingo, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Anderson Silva detonou Chael Sonnen. O brasileiro criticou seu próximo rival, Yushin Okami, por treinar com um perdedor, que já foi pego no doping e garantiu que teria ganho de Sonnen muito antes do quinto round se não tivesse com uma costela fraturada.

Em agosto de 2010, Sonnen teve a chance de roubar o cinturão do brasileiro, venceu toda a luta, mas acabou finalizado com um triângulo no último round. Depois disso, ainda foi pego no antidoping, se envolveu com problemas de lavagem de dinheiro e está suspenso por tempo indeterminado do MMA.

Sonnen, claro, não perdeu a chance de aparecer e respondeu na quarta-feira, chamando Anderson Silva de afeminado. “É difícil responder ao Anderson. Ele é tão afeminado que nada que você possa dizer para ele ou sobre ele vai ser pior que o que Deus já fez com ele”, havia dito.

Lyoto Machida e Anderson Silva nem mesmo são da mesma categoria. O Spider é campeão dos médios, enquanto o Dragão deve lutar para retomar o seu cinturão dos meio-pesados, uma categoria acima. Os dois brasileiros lutam pelo mesmo time e academia, a Black House.

O confronto entre lutadores de uma mesma academia entrou em foco após Rashad Evans desafiar Jon Jones pelo cinturão justamente da categoria dos meio pesados. Antes amigos, os dois viraram desafetos e não param de trocar farpas pela imprensa.

Nenhum comentário: