Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sem papas na língua, Diaz dispara contra St-Pierre: 'Me deixou louco'



Nick Diaz mma ufc (Foto: Divulgação)Nick Diaz disparou conta St-Pierre (Foto: Divulgação)









Após desperdiçar a maior oportunidade de sua carreira, Nick Diaz não isentou Georges St-Pierre de culpa pelo cancelamento da disputa do cinturão dos meio-médios do UFC 137.  O americano, que perdeu a chance de desafiar o canadense após faltar a duas coletivas de imprensa seguidas, admitiu que cometeu um erro e negou que tenha "desdenhado" do evento. No entanto, se mostrou irritado com o fato de o rival ter disparado ironias durante a coletiva e, ao mesmo tempo, não ter feito nenhum movimento para manter o duelo, que seria o principal da noite. 
- Eu realmente não gostei de ver este ''filho da mãe'' sentado naquela conferência de imprensa, rindo de mim. Ele ficou rindo, como se fosse engraçado ou algo assim. Se eu visse Georges na rua e o xingasse, aposto que ele não faria isso. Ao invés de dizer que não concordava com o cancelamento da luta por uma idiotice, ele afirmou que eu não tinha um compromisso de ser um campeão. Isso me deixou louco – disse Diaz, ao site ''MMAJunkie''.
Georges Saint-Pierre, UFC (Foto: Divulgação/UFC)
Georges St-Pierre terá como novo adversário no
UFC 137 Carlos Condit (Foto: Divulgação/UFC)











Muito irritado com o rival canadense, Diaz fez questão de afirmar que, ao contrário do que St-Pierre afirmou, está muito comprometido com o UFC e, por isso, lamenta o fato de não poder mais disputar o cinturão no próximo dia 29 de outubro, em Las Vegas.
- Eu joguei a minha vida fora e sacrifiquei tudo para lutar. Isso sim é compromisso - disparou o ex-campeão do Strikeforce.
Após o cancelamento da disputa pelo cinturão, Nick Diaz foi substituído por Carlos Condit e recolocado em outra luta, contra BJ Penn. Chateado, o lutador americano lamentou o fato do evento ter perdido a principal e mais emocionante luta da noite. Segundo ele, os embates não serão muito disputados.
- Agora, estou me preparando para lutar com um cara que eu conheço. Condit e Georges também já se conhecem. Eles são amigos. Não é uma luta real – finalizou.
FONTE:

Nenhum comentário: