Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nick Diaz diz que BJ Penn é melhor e que assinou com o UFC para enfrentar St. Pierre


Foto: UFC
Nick Diaz retorna ao octógono do Ultimate Fighting Championship no próximo sábado para encarar BJ Penn no UFC 137. O aluno de Carlos Gracie recentemente disse que considera o havaiano um lutador melhor que ele e afirmou que não está feliz por enfrentá-lo.
“Para ser honesto, do ponto de vista técnico o BJ é um lutador muito melhor. Ele é muito melhor no jiu-jitsu, boxe e até no aspecto físico eu não o descartaria. Não acho que ele deveria estar lutando nesse peso [77kg]. Ele é melhor lutador que o Georges Saint Pierre em todos os sentidos”, disse.
“Não estou feliz com essa luta de jeito nenhum. Lutarei com um cara que é meu amigo, ou era meu amigo, e agora terei que enfrentá-lo. Assinei para lutar com um certo sujeito [Georges Saint Pierre], pensei que tivéssemos um negócio e olhe onde estou agora”.
Após ter deixado o Strikeforce, Nick Diaz assinou contrato para a disputa imediata do cinturão contra Georges Saint Pierre, mas por não ter comparecido aos compromissos de divulgação do evento, foi cortado e posteriormente escalado para enfrentar BJ Penn.
“Teria preferido lutar com o St. Pierre, claro, porque não seria uma luta contra alguém que já conheço. Estou lutando pelo título, é por isso que comecei isso. É por isso que estou lutando no UFC, porque vim disputar o cinturão, vim pelo dinheiro. Vim pela luta com o Georges Saint Pierre e agora não terei essa luta”.
O faixa preta de jiu-jitsu diz que possui as armas necessárias para desbancar o canadense e declarou que St. Pierre levou vantagem nas duas lutas contra o haviano devido à sua altura mas que não teria o mesmo sucesso contra ele.
“Acho que possuo as ferramentas certas para fazer o trabalho nessa luta. Georges é um pouco maior que o BJ então ele é capaz de contê-lo nos rounds. Não acho que ele seria capaz de fazer isso comigo, especialmente numa luta de cinco rounds. Por isso eu estava ansioso por aquela luta”, finalizou.
fonte:

Nenhum comentário: