Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ninja prevê luta dura entre Shogun e Hendo


Por Erik Engelhart
Foto UFC

Escalado para encarar Dan Henderson no dia 19 de novembro, no UFC 139, Maurício Shogun pegará um americano embalado por três nocautes, sendo o último em cima do russo Fedor Emelianenko. Conhecido como o carrasco brasileiro, após conquistar 13 vitórias em cima de atletas tupiniquins, Henderson quer manter sua escrita, enquanto Maurício vem de nocaute em cima de Forrest Griffin e quer ter uma nova chance pelo cinturão dos meio pesados.

Irmão de Shogun, Murilo Ninja conhece bem o jogo de Henderson, já que o enfrentou no Pride 17, em 2001, e acabou derrotado na decisão dividida em um combate duríssimo. Ninja pretende tirar proveito do conhecimento que tem do jogo do americano e auxiliar seu irmão nos treinamentos que vem fazendo em São Paulo.

Meu irmão já está treinando em São Paulo com excelentes profissionais e estarei indo para lá em breve para dar uma força nessa preparação. É como eu sempre falo, o Shogun bem treinado ninguém ganha, e ele já está focado e fazendo tudo o que precisa”, garantiu Murilo, que acredita que o fato de Shogun não ter optado por fazer o treinamento na América não influenciará no desempenho.

“Acho que o fato dele não ter ido se preparar nos Estados Unidos não irá prejudicá-lo, já vi como estão os treinos dele em São Paulo e posso dizer que ele está super bem, não terá problemas. Vai ser uma luta dura, isso eu não tenho dúvidas, mas meu irmão estará bem tranqüilo e focado. Não vai ter mistério”, emendou Ninja.

Para Murilo, o combate foi muito bem casado e tendo em vista a agressividade dos dois atletas, Ninja não acredita que a peleja irá para a decisão dos juízes e apostou em um nocaute de Shogun.

“O Dan Henderson é um atleta muito talentoso, tem a mão extremamente pesada e um excelente jogo de Wrestling, sabe derrubar muito bem, mas o meu irmão está bem treinado e tenho certeza que irá ganhar essa luta. São dois atletas que partem pra dentro e será uma luta movimentada, seja no chão ou em pé. O Dan Henderson é bastante agressivo, apesar de não usar tanto o Jiu-Jitsu. Acredito no nocaute do meu irmão, já que não vejo esse combate indo pra decisão”, concluiu.

Mais quatro brasileiros estã confirmados no card do UFC 139: Wanderlei Silva encara o vietinamita Cung Le, Johnny Eduardo enfrenta Michael Macdonald e o duelo entre Gleison Tibau e Rafael dos Anjos.
fonte:

Nenhum comentário: