Reportagem Eduardo Ferreira
Foto UFC
Após ser derrotado por Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios no UFC 112, Demian Maia fez quatro lutas, das quais venceu três. Agora o especialista em Jiu-Jitsu está com luta marcada contra o inglês Michael Bisping, no dia 28 de janeiro, no UFC on Fox 2, e quem sair vitorioso terá o direito de disputar o cinturão. Mas Demian não quer pensar em título ainda, seu foco está no combate com Bisping e o brasileiro está animado para participar de um evento com a visibilidade que o UFC on Fox vai ter. Confira a entrevista completa com Demian.
“Em termos profissionais, de exposição, muda bastante coisa, porque a FOX é uma rede de televisão grande. Vou estar pronto para fazer o meu melhor para me jogar em outro patamar. Fico bem feliz porque é um card muito bom, é um card na FOX, que é outro nível, como se fosse um card na Rede Globo, no Brasil. Eu acho que é excelente a exposição. O Bisping é um cara que tem um nome forte e é uma luta muito boa para mim, porque ele fez muitas lutas no UFC, além de dois reality shows”, disse Demian.
Clique aqui e confira a entrevista completa do lutador, que falou sobre o combate com Bisping, analisou a preparação que terá que ser feita em apenas dois meses, comentou a lesão de Anderson Silva, analisou o confronto entre Sonnen e Munoz, entre outros assuntos.
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário