Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ex-UFC, norte-americano defende o Comercial em evento de MMA


O norte-americano Chris Wilson está disposto a brilhar novamente no MMA. O lutador de 34 anos já esteve entre a elite do esporte, quando disputou o UFC (Ultimate Fighting Championship), maior evento de lutas do mundo. Contratado pelo Comercial FC, Wilson, conhecido como “The Professor”, será a grande atração do BRFC Desafio dos Imortais, que acontece em 16 de dezembro, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
“Não existe experiência igual ao UFC. Foi inesquecível e hoje trabalho para conseguir voltar ao octógono mais conhecido do mundo”, afirma Chris Wilson.
Em Ribeirão, Wilson fará sua primeira luta de MMA em solo brasileiro. Em sua carreira, ele soma 16 vitórias e oito derrotas. No BRFC, seu adversário será Tom Oliveira, campeão sul-americano de muay thai. “Sou lutador de muay thai também e isso já é um bom ingrediente, porque buscamos a luta em pé. Mas também tenho um bom wrestling. Quem estiver no estádio, verá um grande show, porque estarei lutando pela primeira vez no Brasil e, por sorte, na minha cidade e diante da minha torcida”, diz.







Início em Portland
Nascido em Portland, no estado do Oregon, Chris conheceu as artes marciais aos 11 anos, quando iniciou a prática do tae kwon do. “Mas não me identifiquei muito com o estilo”, lembra. Depois disso, chegou ao kickboxing, full contact, até encontrar ao muay thai. “Nesta modalidade me dei bem. Me apaixonei e hoje ensino aos meus alunos”, conta.
MMA
Nos Estados Unidos, Chris Wilson treinou com grandes nomes do UFC, como Chael Sonnen, Randy Couture, Matt Lindland e Dan Henderson. No Brasil, ele praticou MMA com o Team Nogueira, no Rio de Janeiro, ao lado de Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro.
fonte:

Nenhum comentário: