Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sarah Menezes perde pontos, mas segue como número 3 do judô mundial


A piauiense Sarah Menezes manteve o terceiro lugar no ranking mundial de Judô em sua categoria, para atletas de até 48 quilos. 

Mas a diferença para as rivais diminuiu após a derrota na primeira luta no Grand Slam de Tóquio, semana passada, no Japão.

Foto: CBJ

Sarah Menezes agora soma 1.080 pontos (tinha 1.110) contra 942 de Eva Csernoviczki, da Hungria, 930 de Alina Dumitru, da Romênia, e 926 de Charline Van Snick, da Bélgica, que segue em alta na temporada. 

A japonesa Haruna Asami disparou com o ouro em Tóquio: 2.410. A japonesa Tomoko Fukumi segue em segundo com 1.680, longe da vaga nas Olimpíadas. 


As posições mantêm Sarah Menezes com os dois pés nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Porém, o ranking só será fechado em abril do próximo ano e o terceiro lugar é fundamental para que a piauiense seja cabeça-de-chave, o que evitaria o confronto com a japonesa antes da semifinal.
FONTE:

Nenhum comentário: