Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Seletiva do TUF conta agora com 70 lutadores




A equipe do UFC se surpreendeu com a qualidade dos candidatos. Entre as atividades desenvolvidas nesta quarta-feira, dia 14, atletas precisaram demonstrar técnicas de chão e golpes de Muay Thai. Restam pouco mais de 70 lutadores, entre pesos penas e médios, para próximas etapas do processo de seleção

O americano Joe Silva, responsável por montar os cards do UFC, e sua equipe receberam nesta quarta-feira, dia 14, no hotel Sheraton WTC, em São Paulo, mais de 300 lutadores brasileiros para a primeira seletiva que definirá os 32 atletas que irão participar da primeira versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter, com estreia marcada para o dia 25 de março e transmissão da Rede Globo. No primeiro episódio as duas equipes lutarão entre si para a definição dos 16 candidatos que seguirão no programa.

Entre anônimos e lutadores já conhecidos dos fãs de luta, atletas de vários estados chegavam desde as 6h. Pela frente, processos como entrevistas para triagem de perfis, assinaturas de contratos e pesagem, além da parte prática: demonstração de Grappling e Muay Thai.

“Eu não tive tempo de olhar todos os lutadores, mas pelo que conversei com Joe e com a nossa equipe, está sendo maravilhoso. Ele está muito animado com o que está vendo”, disse o presidente do UFC Dana White durante visita à seletiva para depois completar: “Na verdade, isso em nada me surpreende, já que sempre soube e disse que o Brasil é o maior celeiro de lutadores”.

Para os processos seguintes, a equipe conta agora com mais de 70 candidatos. Nos próximos dias, os selecionados terão pela frente exames médicos, exame antidoping e um longo processo de entrevistas. Com estes resultados em mãos, a produção do programa irá se reunir com a direção do UFC e escolher os 32 lutadores que começarão no programa.
FONTE:

Nenhum comentário: