Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Belfort define os treinadores do TUF Brasil


Por Guilherme Cruz
Foto Eduardo Ferreira

Os promotores do UFC guardam a sete chaves os nomes dos atletas que farão parte do The Ultimate Fighter - Brasil, reality show estrelado por Vitor Belfort e Wanderlei Silva, mas a TATAME conseguiu com exclusividade os nomes que os treinarão o time de Vitor no programa, que será transmitido pela TV Globo a partir do dia 25 de março: Rodrigo Artilheiro (Wrestling), Francisco Filho (Caratê), Luiz Carlos Dórea (Boxe) e Gilbert Durinho (Jiu-Jitsu) serão os responsáveis pelas aulas aos pupilos de Belfort.

Os treinadores de ambas as equipes desembarcam no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Os times fazem gravações para o programa na Cidade Maravilhosa por dois dias, antes de embarcar para São Paulo. Uma das limitações impostas pela produção era de que apenas brasileiros fizessem parte das equipes de Vitor e Wanderlei.

Responsável pela área de Boxe, Dórea chega com a experiência de já ter participado de duas edições do TUF, ao lado de Rodrigo Minotauro e Junior Cigano. “No Brasil é outra situação, vai ser muito mais gratificante ajudar a revelar novos talentos para o MMA nacional”, afirmou o baiano. Luiz treinava Vitor no passado e hoje comanda a trocação de Anderson Silva.

Artilheiro está animado para as gravações, e também já participou de um TUF (com Minotauro). “Estou empolgadão com a experiência... Vai ser uma oportunidade única, ainda mais agora que o MMA está crescendo muito no Brasil”, disse o especialista em Wrestling, que treina com Belfort desde 1998. “O pessoal do Brasil tem muita habilidade, aprende rápido”.

Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Durinho também se empolga pela chance de ouro de aparecer na TV aberta. “Vou me doar ao máximo para todos do time. Vai ser uma experiência muito boa para evoluir como pessoa, lutador e coach”, se anima o faixa-preta, que no último final de semana conquistou sua segunda vitória no MMA, nos Estados Unidos.

Fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o “TUF Brasil”
FONTE:

Nenhum comentário: