Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Sparring de Cigano atropela argentino e conquista cinturão do Jungle Fight


Kleber, Cigano, Yuri CarltonColin Foster/ Jungle Fight
Cigano comemorou junto com seu sparring o título no Jungle Fight



Em um dos eventos mais disputados dos últimos anos do Jungle Fight, a comunidade da Rocinha pôde ver de perto o mais novo campeão dos meio-pesados (93 kg) do evento, o baiano Kleber Orgulho, sparring de Junior “Cigano”, atual número um entre os pesados do UFC.

Com cerca de dois mil fãs lotando o ginásio aos pés da tradicional comunidade carioca, Orgulho não tomou conhecimento do rival Emiliano Sordi e logo no início derrubou, cena que se repetiria outras duas vezes em apenas quatro minutos.

Acuado e sem chance de poder mostrar seu muay thai, o “hermano” tentou levantar a todo custo, e, em uma delas, deu brecha para o brasileiro  alcançar a montada, posição de maior superioridade em um combate de solo.

Sem dó, o baiano deixou a jeito pacato do lado de fora do octógono e massacrou o rival com fortes golpes no rosto, obrigando o juiz a interromper a disputa quando faltavam menos de 30 segundos para o término do primeiro round.

A conquista coloca o jovem de 24 anos definitivamente no cenário de importância do MMA nacional, o que, visivelmente, o deixou emocionado.

- Quero lutar mais, competir lá fora, no UFC. Essa vitória foi muito importante, pena que não pude trocar mais em pé, porque estava com minha perna dolorida desde minha ultima luta.

A dura auto-análise do lutador foi interrompida por uma gargalhada quando ouviu de um fã que “o que importa é vencer, nem que seja no palitinho”.

Acompanhe os resultados do Jungle Fight 36
Paulo Roberto finalizou Luiz Carlos Alves
Ralph Lauren finalizou Jeferson Costa
Sidney Oliveira venceu D'Angelo de Souza Vieira
Dennis Fonseca venceu Javier Torres (MEX) por pontos
Luiz Gustavo venceu Norman Carlton por pontos
Eduardo Felipe finalizou Mauro dos Santos
Fabiano Soldado venceu Diego Arturo Huerto
Kleber Orgulho nocauteou Emiliano Sordi
fonte:

Nenhum comentário: