Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

It’s Time! Episódio 52: análise do UFC 146

Chega ao fim a abstinência de muitos (inclusive de nós)! Está no ar o mais novo episódio dopodcast It’s Time!, depois de longo e tenebroso inverno. O 52º episódio analisou o UFC 146, evento ocorrido no último sábado, com um card recheado de brasileiros e de pesos pesados.
Para compensar a ausência – o último podcast já fez um mês – gastamos tempo à vontade. Foram mais de duas horas para debater vários assuntos. Por conta disso, dividimos o episódio em três partes. A primeira tratou das lutas dos brasileiros no card preliminar. Abordamos a sensacional estreia de Glover Teixeira, avaliando o que podemos esperar dele no maior evento do mundo. Falamos também das surpreendentes derrotas de Edson Barboza e Diego Brandão, não sem reconhecer os méritos dos oponentes, as qualidades dos derrotados e ainda elocubrando sobre os próximos passos destes.
A segunda parte tratou das três primeiras lutas do card principal, com ênfase às vitórias deStipe Miocic, lutador que deve alcançar o top 10 da divisão, e de Roy Nelson. Apesar de derrotado, Shane Del Rosario mereceu atenção também.
O encerramento do podcast, que daria um episódio por si só, tratou das sensacionais atuações dos dois melhores pesos pesados da atualidade. Comentamos os espancamentos promovidos por Cain Velasquez e Junior Cigano, falamos sobre o que esperar daqui para frente dos derrotados Antonio Pezão e Frank Mir, e analisamos os possíveis candidatos ao posto de desafiante, desde uma revanche entre Cigano e Velasquez, passando pela chegada de Daniel Cormier, pelo fim da suspensão de Alistair Overeem, pelo crescimento de Miocic e Travis Browne, chegando até a uma eventual mudança de categoria de Jon Jones. Ou seja, tem assunto pra daqui a dois anos.
Episódio 52, parte 1:
Episódio 52, parte 2:
Episódio 52, parte 3:
fonte: http://www.mma-brasil.com/its-time-episodio-52-analise-do-ufc-146

Nenhum comentário: