Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

domingo, 13 de maio de 2012

Liddell revê carreira em entrevista exclusiva


Foto UFC

No Hall da Fama do UFC, o americano Chuck Liddell se aposentou do MMA em 2010, após derrota para Rich Franklin, mas será lembrado para sempre como uma lenda da modalidade.

Em entrevista à TATAME, que você lê na íntegra clicando aqui*, o “Homem de Gelo” falou sobre Jon Jones, relembrou sua luta contra Wanderlei Silva e disse que voltar ao UFC é uma opção improvável.

“Eu tomei a minha decisão por um motivo. Eu não posso dizer que nunca mais vou voltar a lutar, é difícil pensar assim, mas há uma grande chance de nunca mais fazer isso. Não é que eu não possa bater nesses caras, mas não consigo mais levar golpes que antes estava acostumado a levar. Provavelmente teria que mudar o meu estilo de lutar e é algo que não quero e não gostaria de fazer. Não quero ir lá e lutar como uma pessoa que não sou eu”.

Após nove anos, Liddell afirmou ter vivido grandes momentos no Ultimate, mas não esquece sua primeira vitória em cima de Randy Couture.

“É difícil escolher um momento, porque foram tantos. Porém, a primeira vez que venci o Randy Couture foi um momento memorável porque já tinha perdido para ele e voltei com um nocaute no primeiro round, pelo título. Esta luta teve a maior audiência de pay-per-view daquela época e foi um grande dia para mim, um dos melhores momentos da minha carreira”.

Um dos principais nomes da atualidade, Jon Jones aparece como lutador a ser batido na categoria meio pesado, já enfileirando nomes como Maurício Shogun, Lyoto Machida e Rashad Evans.

Segundo o “Homem de Gelo”, o reinado do campeão da categoria ainda vai durar bastante.

“Jon Jones é um cara difícil, jovem, treina duro, continua malhando duro e está se saindo cada vez melhor. Acho que ele vai ser o cara durante o tempo que ele quiser”.

Apontada como uma das melhores lutas da história do UFC, Chuck Liddell relembrou o combate que teve diante de Wanderlei Silva e disse essa que foi uma das melhores atuações de sua carreira.

“Eu me lembro da luta toda, foi uma das melhores lutas que eu tive na minha carreira. Lembro como o Wanderlei era um cara muito duro, ele continuava buscando a luta com golpes eficientes, fortes, e eu tive um tempo difícil tentando nocauteá-lo. Essa luta foi eleita a luta do ano em 2007 e lembro que eu não era o favorito.  Lembro que queria ter vencido por nocaute”.

Além de ter vencido Wanderlei Silva, Liddell também já venceu Vitor Belfort. Comentando sobre a luta entre os dois, que vai acontecer dia 23 de junho, o americano ficou em cima do muro e não apontou um vencedor.

“Acho que os dois vão tentar ir para cima e será uma excelente luta enquanto durar. Vamos ver o que acontecerá. Eu não me atrevo a dar o meu palpite (risos)”.
fonte:

Nenhum comentário: