Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Toquinho não é apontado entre melhores da categoria


Tido como muitos críticos e fãs de MMA como um grande adversário para o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva; o conterrâneo Rousimar Palhares, o Toquinho, lutador de origem humilde nascido no interior de Minas Gerais, na cidade de Dores do Indaiá, não é cotado entre os grandes nome da categoria pela mídia especializada americana.
Segundo o site  americano Shergog, considerado o maior site especializado dos Estados Unidos, Anderson Silva é seguido por Chael Sonnen, Mark Munoz, Michael Bisping, Vitor Belfort, Tim Boetsch, Yushin Okami, Brian Stann, Luke Rockhold e Chris Weidman, na categoria dos médios no UFC.
Com um cartel tão bom quanto o do próprio Sonnen, Toquinho tem 14 vitórias e somente 3 derrotas, tendo o americano falastrão 27 vitórias e 11 derrotas em sua carreira. O brasileiro em uma ótima fase, é considerado por muitos um dos melhores grapplers do mundo naatualidade.
No próximo dia 5, Toquinho encara Allan Belcher no UFC on Fox 3, em busca de se firmar nos cards principais do Ultimate, mas na nossa opinião, a dificuldade maior do brasileiro é a promoção de suas lutas, pois acreditamos na vitória devido a motivação de Palhares que vai em busca de sua quarta vitória consecutiva.
“Vai ser um grande evento e será transmitido em TV aberta nos Estados Unidos. Espero representar bem o meu país e trazer alegria para o povo brasileiro, em especial para os que moram nos EUA”, afirmou Toquinho.
Com a vitória no próximo dia 5, Toquinho tem grandes chances de encarar um top da categoria, já de olho em uma disputa de cinturão.
Com seu estilo ‘quieto’  nas entrevistas, o brasileiro talvez demore mais do que Chael Sonnen para ganhar devida visibilidade. Porém, com seu jiu-jitsu arrasador, promete mostrar no octógono que está no UFC para ser campeão e que não precisa de muito ‘blábláblá’ para atingir seus objetivos, e assim, ser posto onde merece pela mídia internacional: entre os melhores pesos-médios.
fonte:

Nenhum comentário: