Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

domingo, 21 de abril de 2013

Rúgby: Brasil massacra México em amistoso antes do Sul-Americano



EM 20 DE ABRIL DE 2013 AS 04H37
Tupis vencem por 76 a 5 em partida amistosa em Santo André. Time vai disputar vaga no Mundial de 2015 com Argentina, Uruguai e Chile
Fonte: Globo Esporte
 A A A
A seleção brasileira masculina de rugby massacrou o México por 76 a 5, neste sábado, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. A partida foi a última da preparação visando o Campeonato Sul-Americano. Na última terça-feira, em São José dos Campos, os Tupis haviam vencido a mesma equipe por 50 a 14.
Mesmo com o placar elástico, o capitão brasileiro, Nativo, não ficou plenamente satisfeito.

- Uma vitória é sempre boa, principalmente antes de um compromisso importante como o Sul-Americano. Apesar de ter sido um jogo aparentemente fácil cometemos alguns erros nas finalizações e isso, em uma partida decisiva não pode acontecer. Mas no geral fomos bem, colocamos em prática o que temos feito nos treinos - disse.

O presidente da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) lembrou que pela primeira vez os jogadores brasileiros foram monitorados com um GPS, introduzindo a ciência esportiva no rugby.

- Essa tecnologia mede a quantidade de esforço que cada jogador tem durante a partida. Com os dados deste sábado teremos um raio-x completo de cada posição e de cada atleta, e com isso poderemos melhorar a preparação física de toda equipe de maneira mais eficaz. Na partida deste sábado o Brasil mostrou um sistema de jogo eficiente e o preparo físico fez a diferença - explicou o dirigente.

O Sul-Americano, também conhecido como Consur A, vale vaga no Mundial de 2015, na Inglaterra. Será disputado entre os dias 27 de abril e 4 de maio nas cidades de Temuco (Chile) e Montevidéu (Uruguai). Participam do torneio as quatro melhores equipes da América do Sul: Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. O Brasil precisa vencer Chile e Uruguai, de forma inédita, jogando fora de casa, para avançar a próxima fase das Américas, em 2014.
fonte:

Nenhum comentário: