Foto: UFC
O peso pesado Mirko Filipovic já havia declarado que Chael Sonnen é um idiota querendo se promover, mas agora o croata foi mais longe e afirmou que o americano é PhD em idiotice e que lamenta o fato de Sonnen ser de uma categoria mais leve, pois do contrário, dividiria o falastrão ao meio.
‘Cro Cop’ também saiu em defesa dos brasileiros Wanderlei Silva e Rodrigo Nogueira, assim como do russo Fedor Emelianenko. Chael disse que o ‘Cachorro Louco” construiu seu cartel com lutas arranjadas no Japão, criticou o jiu-jitsu de Minotauro e disse só conhece as lutas de Fedor nos Estados Unidos, negando o passado glorioso de um dos maiores pesos pesados da história do MMA.
“Pode se dizer pela cara dele que o cara é lento, estúpido e que tem o QI do tamanho de um sapato de criança. Pode se dizer pela cara dele, pela maneira como se comunica - e não vamos entrar nos desafios que fez a pessoas como [Minotauro] Nogueira, e às realizações do Wanderlei Silva, do Fedor [Emelianenko] e às minhas -, pessoas cuja altura ele nunca alcançará”.
“Ele é maluco? Obviamente sim mas não estou com raiva dele. Não posso ficar com raiva de um garoto de oito meses. Aquele cara é PhD em idiotice. Eu apenas lamento que ele tenha treze quilos a menos porque eu chutaria o traseiro dele tão duramente que ele se multiplicaria por três”.
“Com raiva, eu o bateria tão pesado que ele se dividiria ao meio. Eu faria um clone dele em três espécies. Um dia espero vê-lo curtindo o verão na Croácia então poderei passar o ferro no traseiro dele, cozinhar e chutar sua bunda pomposa. É isso o que ele precisa saber”, finalizou.
Mirko Cro Cop é um dos astros escalados para o UFC 137, evento que ocorrerá no dia 29 de outubro, em Las Vegas. O ex-policial enfrentará Roy Nelson em um dos cinco combates do card principal.
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário