Reportagem e Foto Eduardo Ferreira
Vitor Belfort tem quinze anos de carreira. Mas está perto de viver um momento ímpar: lutar no Rio de Janeiro, onde nasceu. O lutador encara Anthony Johnson, no UFC 142, que será realizado dia 14 de janeiro, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Em entrevista à TATAME, nesta segunda-feira, o peso médio afirmou que entrará no octógono faminto pela vitória.
“Ele vai enfrentar um leão, que vai estar com fome de vitória e naquela noite estarei com o braço levantado. Vai ser maravilhoso e tenho certeza de que usarei a torcida como uma gasolina aditivada (risos).
Um dos nomes mais conhecidos pelo público brasileiro, Belfort comemorou também a chance de liderar um time no “The Ultimate Fighter” e de enfrentar Wanderlei Silva.
“Estou muito feliz por ter sido escolhido, por um rival esportivo como o Wanderlei, uma pessoa que admiro. Será uma história maravilhosa que o Brasil poderá acompanhar. É uma vitória não só para mim, como para o Wanderlei. No final serão dois ícones se enfrentando e estarei 100% para vencer no dia da luta”.
Confira a entrevista completa:
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário