Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

UFC 142: astros motivados para lutar no Rio


Os quatro principais lutadores do card do UFC 142, que será realizado no Rio, dia 14 de janeiro, na HSBC Arena, se reuniram nesta terça-feira, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, para a coletiva de imprensa oficial, sob o comando de Dana White, presidente do Ultimate. Apesar da diferenças, José Aldo, Vitor Belfort, Chad Mendes e Anthony Johnson demonstraram um ponto em comum: todos estão ansiosos para lutar na Cidade Maravilhosa.

Embora já tenha estrelado cards de eventos nacionais, Aldo, que é dono do cinturão dos penas, sabe que a responsabilidade agora é maior.

“Já lutei aqui e senti o carinho dos fãs cariocas. Para mim, vejo essa situação com tranquilidade, mas agora é no maior evento do mundo. Há um pouco de ansiedade, mas procuro me concentrar na minha luta. Se eu for bem, todo mundo vai ficar satisfeito”.

Carioca da gema, Vitor Belfort nunca lutou em sua cidade. Veterano e umas das figuras mais conhecidas do MMA brasileiro, o Fenômeno não prometeu nocaute ou finalização, mas disse que irá se esforçar para apresentar uma bela atuação.

“Prometo dar o meu melhor. É um privilégio estar surfando na crista dessa onda e poder lutar pela primeira vez na minha cidade”.

Cientes de que a torcida jogará contra eles, Chad Mendes e Anthony Johnson, ainda assim, se mostraram empolgados para lutar em solo canarinho, mesmo contra atletas da casa. Treinado pelo brasileiro Fábio Pateta, o peso pena falou da importância do país para o MMA e afirmou que está preparado para tirar o cinturão de Aldo.

“O Brasil é o berço do MMA. Estar no Brasil é um sonho se tornando realidade. Sempre quis visitar o país, não só de férias. Mas poder lutar e chegar no dia 14 com as chances de levar o cinturão para os Estados Unidos é um sonho. Sei que os torcedores estarão vaiando, mas estou pronto para tudo”, disse Mendes, cujo discurso foi acompanhado por Johnson.

“Lutar contra um brasileiro é uma grande honra. Os torcedores aqui são fantásticos. Ouvi coisas boas e ruins sobre o UFC Rio. Estou pronto para ver o que o Vitor tem para apresentar”.
fonte:

Nenhum comentário: