Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

sábado, 5 de maio de 2012

Andrezinho vence Júlio Field e é o grande campeão do Bitetti Combat Rocinha


Noite agitada em um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Com lutas emocionantes e um card que contava com um excelente GP e três lutas casadas, o Bitetti Combat lotou, nesta sexta-feira, o ginásio do Centro Esportivo da Rocinha, pacificada recentemente, e levou os fãs de luta à loucura.
O BC teve a presença de inúmeras personalidades, como o campeão mundial dos pesos-pena do UFC, José Aldo, a chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Martha Rocha, e o rapper Gabriel O Pensador. O evento foi marcado pela empolgação da plateia.
Para esquentar, o primeiro combate casado foi entre o policial do Core (Coordenadoria de Recuros Especiais), Eduardo Herdy, e Ronaldo Haranda, derrotado logo aos 4 minutos do primeiro round.
No primeiro confronto do Grand Prix, Andrew "Tigrão", da Nova União, enfrentou Maurício Reis, do Brazil Top Team, e, ainda no primeiro round, acertou uma cabeçada ilegal no adversário, que teve de ser atendido pelo médico. Após o golpe, o lutador voltou para a luta com muita vontade, encaixando bons golpes, com direito a um uppercut. No segundo round, Reis não deu trégua e levou Andrews para a grade, onde acertou outro upper e uma sequência de cruzados, levando a torcida ao delírio. A luta terminou e, por decisão unânime dos juízes, Maurício Reis passava para o quadrangular decisivo.
Depois, Julio Field encarou Adeclei Barbosa "Sapão". Após três minutos de duelo, Field levou Sapão à lona três vezes e, na última, aplicou um kimura, vencendo por finalização.
No combate de número 3 do GP, o argentino Luciano Izzi enfrentou Sérgio Soares e já aos dois minutos nocauteou o brasileiro, avançando para as semifinais.
Pelo último duelo da primeira fase do torneio, Claudionor Fontinelle lutou contra o que viria a se tornar o campeão da noite, José Luiz Nogueira "Andrézinho", que venceu a luta por nocaute técnico.
A segunda luta casada foi entre Diogo de Souza e Lelê: muita trocação e emoção desde o começo. Mas Diogo não foi páreo e Lelê levou o troféu, entregue pela cantora Rosana, do famoso hit "Como uma deusa".
Na primeira das duas semifinais, Julio Field pegou Maurício Reis e com uma luta muito equilibrada, o terceiro round se fez necessário. Logo aos 46 segundos, Maurício sofreu uma pancada na perna e desistiu do combate, melhor para Field, que se garantiu na final.
Do outro lado, era a vez do argentino Luciano Izzi provar do veneno de Andrezinho, que o finalizou na guilhotina, depois de muita pressão em cima do "hermano".
A grande final estava definida: Julio Field enfrentaria José Luiz Nogueira.
Logo nos primeiros segundos, Andrezinho foi para o ataque com uma boa técnica no ground n’ pound, por pouco não encaixando golpes de jiu-jitsu, o que deixou Julio visivelmente abalado. No entanto, assim que o árbitro sinalizou o final do primeiro round, separando os lutadores, Field torceu o joelho ao voltar para seu corner e teve de deixar o octógono de maca. Melhor para Andrezinho, que se sagrou o grande campeão e levou o cinturão do evento para casa.
fonte:

Nenhum comentário: