Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

domingo, 6 de maio de 2012

Jhonatan é campeão da Forja 2012



Jhonatan mete a dieita no meio da guarda de Thiago

O pugilista da equipe da Prefeitura Municipal de Rio Caro em parceria com o Palmeiras, Jhonatan Conceição, conquistou na última terça-feira (dia 01) o ouro do mais tradicional torneio da américa latina, a Forja de Campeões, que acontece desde 1941.
Jhonatan , da categoria até 64 kg, estava configurado como um dos lutadores mais técnicos do torneio, sendo premiado como o melhor lutador da rodada nos seus três combates preliminares. O pugilista de 17 anos enfrentou Thiago Costa, da equipe OSAN/Santos, boxeador de estilo agressivo e nocauteador. A decisão da categoria foi o clássico embate entre a técnica e a força, cabendo a Jhonatan o papel de boxeador inteligente e veloz e à Thiago o lutador forte e brigador.
No primeiro round, Jhonatan saiu-se melhor, combinando golpes na longa distância e defendendo-se dos golpes abertos de Thiago. Já no segundo giro o lutador de Santos conseguiu acertar alguns golpes em Jhonatan, chegando o mandar para a lona. Mas o rioclarense se levantou para voltar a boxear com eficiência, golpeando e não sendo acertado. A luta foi uma das mais emocionantes de todo o campeonato, e a vitória ficou para Jhonatan por três votos contra dois.
Além da medalha de Jhonatan a equipe conquistou mais um ouro e um bronze, com Misael Silva e Jan Pierre Fonseca, respectivamente. Com as conquistas a equipe ficou na segunda colocação coletiva, deixando para trás equipes que inscreveram 10, até 15 atletas, mas que não tiveram o mesmo paroveitamento.
Breno Macedo, Marcos Macedo, Jhonatan e Xexéu Tripoli, diretor de Boxe do Palmeiras
fonte:
http://mmboxe.blogspot.com.br/2012/05/jhonatan-e-campeao-da-forja-2012.html


Nenhum comentário: