Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Campeonato Brasileiro de Boxe acontece em Aracaju

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e a Federação Sergipana de Boxe, realizam nesta quarta-feira 30, na praça da Juventude do Conjunto Augusto Franco, a solenidade de lançamento oficial, do Campeonato Brasileiro de Boxe.

O evento está marcado para as 19h e contará com as presenças de autoridades esportivas e convidados especiais. Além do secretário estadual de esporte, Mauricio Pimentel, o presidente da Confederação Brasileira de Boxe, confirmou presença.

Para o secretário Pimentel, o estado de Sergipe se sente honrado mais uma vez em receber os melhores boxeadores do Brasil. “Esta será a quarta vez consecutiva, que Sergipe promove um Brasileiro de Boxe. Isso mostra que nosso estado gosta de esporte e tem tradição na promoção de eventos nacionais. Pois o governador Marcelo Deda conseguiu colocar o estado de Sergipe, na rota dos grandes eventos esportivos nacionais e internacionais”, lembrou Pimentel.

O Campeonato Brasileiro de Boxe será realizado no período de 10 a 17 de junho, no clube do Banese, na Praia de Atalaia. “Será o momento mais esperado do Boxe Brasileiro, pois aqui, será anunciada a formação da Equipe Olímpica, que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, no mês de julho. A Seleção Brasileira Olímpíca de Boxe, praticamente seguirá de Sergipe para Londres”, disse Valter Duarte, presidente da Federação Sergipana de Boxe (FSBoxe). 

Torneio – Dentro das festividades desta quarta-feira, será realizado um torneio interestadual, reunindo os grandes nomes do boxe de Sergipe e da Bahia. O torneio servirá como seletiva de algumas categorias, que representarão o estado de Sergipe no Campeonato Brasileiro.

Serão oito combates e as lutas mais esperadas, reúnem atletas da comunidade do Augusto Franco como o peso meio médio, Cassius dos Santos, a revelação do boxe com apenas 14 anos, campeão baiano e campeão sergipano, enfrentando o tri-campeão baiano e campeão brasileiro Demolidor.

Outra luta esperada será entre o peso pesado Yuri Andrey e Luciano Santos. Carlos Rafael, do Projeto Punhos de Ouro, enfrenta Papa Capim Barril Dobrado, da Bahia. Leonardo Santos vai enfrentar o campeão baiano Eduardo Silva. Serão oito combates e entre esses, a FSBoxe promove algumas lutas femininas .

FONTE:
http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=141125

Nenhum comentário: