Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Campeonato Paulista: São José vence fora de casa


Jogando fora de casa, o São José encarou o SPAC neste sábado. As duas equipes precisavam da vitória para se aproximar do Pasteur, equipe que recebeu o Rio Branco no Tatuapé. As partidas ocorreram no mesmo horário.
O São José abriu o placar no início da partida. E anotou outro try menos de cinco minutos depois. Isto criou uma vantagem instantânea e o SPAC buscava a reação.
Em uma roubada de bola no campo de defesa, o São José chegou ao seu terceiro try. A partir daí, a equipe buscava ter mais posse de bola e administrar a vantagem construída. O primeiro tempo terminou em 20 x 0 para os visitantes.
Na segunda etapa, o SPAC voltou mais agressivo e investiu nas jogadas de fase, grande parte pelo lado esquerdo do campo. O time da casa chegou ao seu try depois de dez fases, entrando na partida.
Mas a resposta do São José demorou menos de dez minutos. Com mais dois trys, um deles convertido, o time selou a vitória e conseguiu o ponto extra por ter anotado mais de quatro trys em um jogo.
Com o resultado (32 x 5), o São José entrou na briga pelo título. Com a vitória do Pasteur sobre o Rio Branco (25 x 3) e a partida direta entre as duas equipes no próximo sábado, em São José dos Campos, os joseenses focarão seus esforços na partida do próximo final de semana, como conta o oitavo da equipe, Eduardo Padilla.
“Traçamos nossos objetivos desde o início do campeonato. Infelizmente sofremos uma derrota para o Pasteur na primeira rodada. Agora lutaremos pela vitória com todas as forças para manter o foco. O Pasteur está com uma equipe muito boa e deve ser respeitada. Jogaremos em casa na próxima rodada, fator que nos exita e muito, pois dentro do ninho da Fênix, nossos guerreiros são muito mais fortes e cabulosos. Cada jogo e um jogo. O objetivo era ganhar do SPAC, agora é o Pasteur e assim vamos dando um passo de cada vez até chegar a conquistar o objetivo principal, levantar mais um caneco para nossa cidade” disse o jogador.
SPAC B recebeu o Armada Rugby
Logo antes da partida entre SPAC e São José, a equipe B do SPAC recebeu o Armada Rugby, de Santos, para uma partida amistosa, algo que ocorre com boa freqüência, no intuito de dar ritmo de jogo a novas equipes.
O SPAC B venceu por 5 x 0, com um try próximo á lateral direta do campo, depois de uma troca de passes.
SPAC Feminino jogou com o Tornados Indaiá
Abrindo o dia de partidas no campo do SPAC, a equipe feminina recebeu o Tornados Indaiá, no jogo que marcou a volta da jogadora Natasha Olsen, recuperada de lesão.
Para a jogadora, foi um momento de muita felicidade, especialmente por estar ao lado de suas companheiras de clube e grandes amigas. “Voltar a jogar com meu time depois de 8 meses afastada foi um momento muito especial, estou muito feliz!” declarou.
“Rompi o LCA, passei por uma cirurgia, fisioterapia e agora estou jogando de novo. Agora quero jogar com as minhas amigas e desfrutar o Rugby o quanto puder” completou Natasha, que integrou a Seleção Brasileira em muitas ocasiões.
FONTE:

Nenhum comentário: