Não aceite criticas de quem não sabe o que você sofre!
Aqui é o local dos guerreiros, lutadores, esportistas, atletas, professores, alunos e de quem faz a diferença em seus projetos sociais em busca de uma vida melhor para a maioria! Força, atitude e coragem esse é o lema dos vencedores!

sábado, 27 de abril de 2013

Brasil joga contra o Chile na estreia do Sul-Americano de Rugby



Redação... - 26 de abril de 2013 às 17:26 (Atualizada em 26 de abril de 2013 às 17:37)
TELMUCO, CHL (O REPÓRTER)  - A Seleção Brasileira de Rugby dá mais um passo para tentar se classificar para a Copa do Mundo de Rugby de 2015. Neste sábado (27), às 18 horas (horário de Brasília), os tupis jogam contra o Chile na casa do adversário pela primeira rodada do Campeonato Sul-Americano.
Além do Brasil, disputam a competição as seleções da Argentina, Chile e Uruguai. O melhorcolocado, com exceção da Argentina que está classificada para o Mundial, garante vaga para a próxima fase das Eliminatórias.
Brasil nunca venceu Chile e Uruguai jogando como visitante. O Uruguai é a segunda equipe da América do Sul mais bem posicionada no ranking mundial, ocupando a 21ª colocação, enquanto os chilenos estão em 25º lugar. O Brasil aparece na 33ª posição.
A Seleção terá o comando de dois neozelandezes para esta disputa. Jason Holland, especialista em jogo de linha (backs coach) estará ao lado de Scott "Razor" Robertson, especialista em avançados (forwards). Holland é ex-jogador do Munster (equipe profissional irlandesa) e atual técnico assistente da seleção de Canterbury (Nova Zelândia).
Além disso, a comissão técnica do neozelandês Crusaders, responsável pelo programa de alto rendimento das seleções brasileiras, trouxe ao Brasil um especialista em primeira linha (forwards): Jason Ryan. Ele fez um treinamento intensivo com os jogadores e ficou bastante impressionado com o que viu.
"Desde que cheguei, há duas semanas, notei que existe muita vontade dos jogadores em se fazer as coisas. Mais importante do que isso, é o espírito cultural que os jogadores carregam. Para conseguir êxito é preciso de uma atmosfera familiar, um bom ambiente de trabalho em equipe e a Seleção Brasileira tem isso", explicou Jason Ryan.
fonte:

Nenhum comentário: